Joubert Muracami/ Foto: Rede Social

Faleceu nesta madrugada de quinta-feira (28) em Londrina, Paraná, Joubert Muracami, 73 anos, ex-morador de Colorado do Oeste, devido complicações de uma cirurgia no coração.

Figura popular no município coloradense, foi proprietário do Hotel Flores no centro da cidade, professor no Colégio Positivo e prestou serviços na Prefeitura de Colorado do Oeste como Topógrafo.  Candidatou-se a prefeito no ano 2000 pelo PSB, disputando com mais quatro candidatos.

Casado com Nanci Maria Piovovar, deixa 4 filhos. Boa parte da família ainda reside em Colorado do Oeste.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças aos familiares para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. Nossos sinceros sentimentos à família Muracami e Piovovar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO