Sebastiana Maria de Oliveira/ Fotos: Extra de Rondônia

Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 28, no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levada após o veículo em que estava ter colidido com um caminhão poucas horas antes, na BR-364, próximo ao trevo que liga Colorado a Vilhena. (Lembre AQUI)

A vítima viajava em um veículo Volkswagen Gol de cor prata, onde também estavam mais quatro pessoas de sua família e vinha da cidade de Cuiabá/MT.

A idosa que foi socorrida em estado grave, assim como o motorista, que é seu filho, não suportou os ferimentos e faleceu ainda na unidade.

Após a morte da mãe, Milton Corrêa de Oliveira, que sofreu fratura em um dos braços e traumatismo craniano, foi transferido para a cidade de Cacoal.

Os outros três passageiros, que se tratam de Aparecida Maria Alves de Oliveira, que é esposa de Milton, continua internada na UTI; Dercídio Correa de Oliveira, esposo da idosa, permanece internado em leito normal na ala masculina e Delza Aparecida de Jesus Oliveira, filha de Sebastiana, recebeu alta horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Todos a vítimas são moradores de Nova Conquista e o Corpo de Sebastiana será transladado para Colorado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO