Fotos: Extra de Rondônia

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 01, em frente ao supermercado Super Mais, na Rua 916, no Bairro Novo Esperança, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 24 anos transitava pela referida Rua, sentido Avenida Paraná, em uma motoneta Honda Biz de cor Vermelha, quando o condutor de um veículo do mesmo modelo, porém de cor preta, saiu do estacionamento do supermercado e tentou acessar a via em sentido contrário.

Como havia um caminhão de produtos sendo descarregado no momento, os condutores não conseguiram se visualizar ocorrendo a colisão.

Na queda, o condutor da Biz vermelha sofreu apenas escoriações em uma das pernas, porém, o condutor da motoneta preta, que aparentava ter mais de 50 anos, apresentou desorientação e precisou ser conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO