A motociclista ficou inconsciente/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 01, no cruzamento das Avenidas Presidente Nasser com Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a condutora da motocicleta Honda Biz, trafegava pela Presidente Nasser, sentido BR-364, quando ao chegar no cruzamento, acabou sendo atingida por carro Renault Sandero, que trefegava pela Sabino sentido, Avenida Melvin Jones e teria avançado a preferencial.

No impacto, a condutora da moto foi lançada no canteiro central da avenida e ficou inconsciente, sendo socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A PM isolou o local para a perícia técnica cientifica e depois foi registrado um boletim de ocorrência.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO