Foto: Ilustrativa

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 01, na Avenida Paraná, próximo ao posto Ouro Verde, no Setor 06 de Vilhena, onde uma mulher de 55, que caminhava pela via, foi agredida e teve sua bolsa roubada por um casal.

Segundo o registro da ocorrência, ao ser abordada pelos meliantes, a vítima foi ameaçada e enquanto a mulher roubava sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 400,00, o homem lhe agrediu com um soco na região da cabeça.

Após o crime a vítima chamou a Polícia Militar, que realizou diligências pelo bairro, mas não logrou êxito na captura dos agentes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO