Foto: PRF

A apreensão se deu no último domingo, 31, por volta das 23h00, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento no km 40 da BR-364, em Vilhena e flagrou um homem portando ilegalmente uma arma de fogo.

Quando a guarnição avistou dois veículos e quatro homens parados às margens da rodovia apresentando certo nervosismo, decidiram realizar uma busca pessoal nos sujeitos. Momento este em que foi encontrado um revólver de calibre 32 com um deles.

Diante do fato, foi constatada, a princípio, a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido previsto no art.14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento), e os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil local para tomada de medidas cabíveis ao caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO