Rosangela Donadon / Foto: Divulgação

Em reconhecimento pelo relevante serviço prestado ao Estado de Rondônia, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), requereu voto de louvor à empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (Eucatur), pelos seus 55 anos de fundação.

“A Eucatur faz parte da história de Rondônia, atuando na construção do Estado e trazendo famílias de migrantes do Sul e Sudeste para se instalarem aqui, consolidando a nossa história, a nossa força produtiva e o nosso desenvolvimento”, destacou a parlamentar.

Fundada em 31 de março de 1964, pelo empresário Assis Gurgacz, a empresa operou inicialmente a linha de Cascavel ao distrito de Santa Tereza. Em 1972, a Eucatur fez a primeira viagem para o então Território Federal de Rondônia, há 44 anos.

Hoje, a Eucatur opera linhas em 14 Estados, com transporte rodoviário de pessoas, cargas e express, transportando mais de 330 mil passageiros por dia. “Este requerimento é uma homenagem e reconhecimento a esta empresa, pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento econômico e social em Rondônia”, finalizou a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO