Fotos: Divulgação

Na tarde da segunda-feira, 01, policiais militares do 3º BPM e da Coordenadoria Regional de Policiamento III (CRP III) compareceram à audiência pública do Plano Plurianual – PPA 2020/2023, que ocorreu na escola Estadual Alvares de Azevedo, na Avenida Liberdade, Centro de Vilhena.

O evento foi promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) e da Secretaria Regional do município.

O objetivo da audiência foi proporcionar a efetiva participação popular na elaboração e discussão dos planos e orçamentos, com a finalidade de proporcionar mais transparência nos processos em que envolvem orçamento público a ser empregado pelos gestores estaduais.

Os militares e demais participantes foram divididos em grupos de discussões, os quais realizaram listagem dos problemas mais recorrentes na cidade. Em seguida elencaram os problemas mais graves, urgentes e com tendências a se tornarem grandes, a fim de serem propostas soluções conforme as demandas cogentes.

Além de Vilhena, o governo realizará este mês mais nove audiências públicas para ouvir a comunidade estadual nas cidades de Rolim de Moura, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Jaru, Ariquemes, Guajará-Mirim e Porto Velho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO