Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste divulgou a realização de processo seletivo, que visa o preenchimento de vagas e estágio, bem como a formação de cadastro reserva para os estudantes dos cursos de administração, direito, educação física – Licenciatura, enfermagem, farmácia, pedagogia e sistema de informação.

O estagiário contratado deve cumprir jornada de 06 hora diárias, totalizando 30 horas semanais, referente à remuneração de bolsa estágio de R$ 600,00.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até 21 de abril através do site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. Após a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar a documentação solicitada no edital durante o período de inscrição, através do endereço eletrônico: ps.santaluzia@ciee.org.brps.santaluzia@ciee.org.br.

O Processo Seletivo será feito por intermédio de avaliação curricular. A divulgação do resultado final está prevista pata o dia 06 de maio, no portal CIEE.

O Estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério do Gestor do Município de Santa Luzia D’Oeste, até o limite máximo de 24 meses.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO