Fotos: Divulgação

Em discurso na solenidade de entrega dos caminhões, a prefeita Sheila Mosso (DEM) disse que esses veículos estarão ajudando a manter as vias vicinais em melhor estado de conservação, já que o município tem quase dois mil quilômetros de estradas.

Segundo a prefeita, “tem ciência das dificuldades que os moradores da área rural enfrentam, e isso faz com que busquemos recursos juntos a os órgãos competentes”.

A gestora lembra que ainda faltam chegar ao município uma patrol e uma retroescavadeira, equipamentos adquiridos através da busca incessante do executivo em parceria com a Câmara de Vereadores.

“Estamos colhendo os frutos do trabalho da nossa equipe e vem muitos benefícios ainda para nosso município”, disse Sheila.

“Quando trabalhamos com transparência, honestidade e responsabilidade, tudo funciona melhor. Só temos a agradecer pela confiança depositado em nossa gestão”, finalizou a prefeita.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO