Sheila Mosso e equipe de trabalho da prefeitura / Foto: Assessoria

A prefeita Sheila Mosso, do município de Chupinguaia, é um dos quatro prefeitos do Estado de Rondônia a receber o prêmio Sebrae.

Única representante da região do Cone Sul, Sheila venceu na categoria “Compras Governamentais de Pequenos Negócios”. Ela recebeu a homenagem  na última terça-feira, 2, em evento no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em Porto Velho.

Ao todo, doze prefeitos com dezesseis projetos, participaram em diversas categorias, mas apenas quatro foram vencedores e vão concorrer ao prêmio na etapa nacional em Brasília.

Além de Sheila, também venceram a premiação os prefeitos: Evandro Marques (Monte Negro), na categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”; Glaucione Rodrigues (Cacoal), na categoria “Inovação e Sustentabilidade”; João Gonçalves Júnior (Jarú), na categoria “Pequeno Negócios no Campo”.

Os projetos foram analisados por consultores do Sebrae em Rondônia e um deles foi Cláudio Scavassa. “Os municípios que aderiram ao projeto receberam a consultoria do Sebrae onde visitamos as cidades. Nós demos toda orientação necessária para construção do projeto e fizemos um acompanhamento até a etapa de validação desses projetos. Chegar a esse momento da premiação é um reconhecimento a esses gestores.”, explanou o consultor.

O programa Sebrae Prefeito Empreendedor é um reconhecimento aos gestores públicos municipais de Rondônia que implantaram projetos com resultados comprovados e com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

ORGULHO DA EQUIPE

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Sheila Mosso se diz sentir orgulhosa de sua equipe de trabalho. “Vocês nos proporcionam a honra de estarmos no caminho certo, com honestidade e transparência como dinheiro público”, disse a mandatária a sua equipe.

Para ela, receber o prêmio é um sinal de um trabalho comprometido com a população de Chupinguaia. “Fiquei muito feliz em ouvir da Procuradora do Ministério Público de Contas que Chupinguaia está mostrando que tem gestão”, comentou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO