Capacitação na própria instituição / Foto: Assessoria

Acadêmicos das turmas do quinto e sétimo período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade AVEC de Vilhena participaram, no dia 27 de março, do curso prático da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, 2019 que aconteceu no laboratório de informática da instituição.

O curso foi ministrado pelo professor Cesar H. M. de Andrade e teve por objetivo orientar e capacitar os acadêmicos a elaborar a Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda Pessoa Física 2019, através de aula expositiva, de estudos de caso e de utilização do programa do IRPF 2019 em laboratório.

O curso faz parte da capacitação oferecida pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF da Faculdade AVEC, que visa proporcionar aos acadêmicos experiência prática, a fim de contribuir com a formação profissional proporcionada pela Faculdade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO