Veículo foi localizado ainda com vestígios da colisão/Foto: Extra de Rondônia

O setor de investigação da Polícia Civil de Vilhena localizou na quinta-feira, 04, a caminhonete S10, cabine dupla, de cor branca, envolvida em um acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 31, no Jardim Eldorado, que deixou um casal gravemente ferido.

Na ocasião, a condutora do veículo fugiu ao bater em uma motocicleta, onde seguia o casal, porém, através de denúncia anônima, os agentes de polícia chegaram até a pessoa, cuja caminhonete estava cadastrada, porém, este alegou que havia vendido e ainda não tinha sido realizada a transferência.

Já em contato com o comprador, que reside na Avenida Benno Luiz Graebin, este relatou que de fato, quem se envolveu em um acidente de trânsito é sua esposa, que por sua vez, alegou ter fugido do local com a passageira, devido ter ficado muito assustada com a situação.

Diante dos fatos, a mulher foi cientificada de dia e hora para comparecer à delegacia para prestar depoimento, assim como, para apresentação do veículo.

As vítimas do acidente seguem internadas devido terem sofrido fraturas e necessitarem de cirurgias.

Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO