Crime ocorreu no Bairro Alto Alegre/Foto: Ilustrativa

Um homem de 40 anos teve sua motoneta Honda Biz, com placa NDM-5251, roubada em frente à residência onde mora, na Rua 908, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, enquanto se dirigia para casa pela avenida Paraná, durante a madrugada deste sábado, 06, a vítima percebeu que vinha sendo acompanhada por um veículo Ford KA de cor cinza, porém, não suspeitou de nada.

Ao parar no portão da residência, o homem foi surpreendido por um meliante, com cerca de 1,70 de altura, que em posse de uma arma de fogo, saltou do carro e anunciou o assaltou.

Após se apropriar do veículo da vítima, o marginal fugiu sentido ignorado, acompanhado pelo comparsa.

Após realizar diligências sem obter êxito na localização dos infratores, a Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO