Bombeiros conduziram a vítima até hospital/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado apenas como Samuel foi encontrado por populares na tarde de sexta-feira, 05, desacordado na Rua 35, no Bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o homem apresentando cortes nos lábios, que estavam inchados e muito sangue na região da face.

Como a vítima estava inconsciente e apresentava forte odor etílico, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e conduziu a mesma até o Hospital Regional.

Após o socorro do ferido, os militares foram informados por um popular, de que a vítima veio de Brasília/DF há cerca de 40 dias e que está hospedado em sua casa, porém, não soube informar seu sobrenome, quem poderia tê-lo agredido e nem os motivos.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil para ser investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO