Gisele da Silva Sanches morreu na hora/Foto: Extra de Rondônia/rede social

Uma jovem identificada como Gisela da Silva Sanches,  de cerca de 27 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira, 08, após ter sofrido um queda de motocicleta na Avenida Marechal Rondon, em frente a Dourado Acessórios,no Centro de Vilhena e ter o crânio esmagado por um acarreta.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia ainda no local, a vítima seguia pela referida Avenida, em sentido único (Cuiabá), quando sofreu uma queda e uma carreta Scania R-440, que seguia lateralmente com a mesma, passou com um dos pneus sobre sua cabeça.

A jovem morreu na hora e o carreteiro seguiu viagem até ser alcançado por populares, que lhe informaram, sobre os fatos, voltando imediatamente ao local do acidente.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da jovem, que trabalha como auxiliar de escritório na empresa Rei da Estrada, foi removido opor uma funerária de plantão.

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO