O processo seletivo simplificado dispõe de mais de 100 vagas / Foto: Divulgação

O Governo do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) disponibiliza o edital com as normas para a realização do processo seletivo simplificado com o objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público na capital e interior, pelo período de 1º de junho à 30 de Novembro de 2019.

No edital, o processo seletivo simplificado dispões mais de 100 vagas para os cargos de operário, operador de máquinas e oficial de manutenção, e se constituirá de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório e teste de aptidão física de caráter eliminatório.

Dando início nesta segunda-feira 08, o período de inscrição segue até a próxima sexta-feira 12, disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do dia 08 de abril até as 23h59min do dia 12 de abril.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico onde consta  a ficha de inscrição, e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A diretorial-geral do DER alerta aos interessados para realizem a inscrição com antecedência, evitando assim, transtornos e congestionamento nos site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO