Evento inicia às 8h30, no praça de alimentação do parque

A prefeitura de Vilhena anuncia para esta terça-feira,  9, a partir das 8h30, na praça de alimentação do Parque de Exposições o sorteio dos endereços do Residencial “Maria Moura”, do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o evento irá revelar aos contemplados quais são suas casas no residencial.  A entrega das chaves e a assinatura do contrato ocorrerão em breve.

A secretária de Assistência Social, Patrícia da Glória, enfatiza que o programa é do Governo Federal, mas é fiscalizado pela Prefeitura. “Recentemente fizemos um mutirão de revisão em vários residenciais do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e continuamos atentos. Queremos garantir que apenas aqueles que são os verdadeiros necessitados recebam e usufruam desses imóveis”, explica.

Encerrando um trâmite que durou vários anos, a realização do evento nesta terça-feira aproxima as 300 famílias de suas novas casas. Todo o processo de cadastramento e sorteio das famílias beneficiárias foi feito ainda em 2016, da qual participaram quase 1,6 mil cadastrados.

Além das casas, o projeto inclui asfalto, instalação elétrica, hidráulica e, por fim, a fiscalização de engenheiros da Caixa. As casas também terão placas solares que ajudarão a reduzir a conta de energia elétrica.

Dos 300 imóveis sorteados, 3% serão destinados para idosos e outros 3% para pessoas portadoras de necessidades especiais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO