Mileine Vargas é trainer em PNL, hipnóloga e empresária / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o workshop “Gerando Conexão com os filhos” ministrado pela trainer em Programação Neurolinguística (PNL), Mileine Vargas.

O curso acontecerá no dia 01 de junho, das 09h as 12h30 e das 14h as 18h no Espaço Guaporé do Sicoob Credisul, e  tem como objetivo gerar maior intimidade, confiança e conexão com os filhos, fazendo com que se restabeleça a harmonia no relacionamento.

De acordo com a profissional, a palestra contribuirá para a formação da autoestima, trabalhará com a eliminação de traumas e bloqueios, ensinará estratégias para agir nas situações de dúvidas, solucionar conflitos, ter domínio na orientação para um futuro com mais resultados na vida pessoal e profissional, além de aprender como ser uma mãe ou um pai confiante.

Para os interessados em fazer o workshop, entrar em contato através dos telefones 9 8142-5919 (Rosângela Goebel) ou 9 9255-4242 (Vilma Fantin).

MAIS SOBRE MILEINE VARGAS

Mileine Vargas é natural de Porto Alegre (RS), sendo a primeira mulher da Região Sul do Brasil a treinar pessoalmente com Richard Bandler, John Grinder (criadores da PNL) e Anthony Robbins.

Trainer de PNL, hipnóloga e empresária tem formação completa em Programação Neurolinguística no Brasil, Practitioner pela Universidade da PNL nos EUA, é membro da Academia Internacional de Trainers em PNL (ITA) e tem a certificação em Analista de Inteligência Emocional.

É autora do livro “O dia que me demiti” e idealizadora do programa de desenvolvimento da mulher.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO