Crislayne Ferreira aguardava o julgamento na prisão

A operadora de caixa Crislayne Ferreira dos Santos, 23 anos, foi condenada a 15 anos de reclusão pelo crime de homicídio no Tribunal do Júri, realizado na manhã desta segunda-feira, 08, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.

A acusada, que aguardava o julgamento na prisão, confessou ter atirado em Ramiciele Cristina Lopes Santos, 19, por causa de um desentendimento (lembre AQUI).

O crime aconteceu na noite de domingo, 12 de novembro, de 2017, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Embratel, em Vilhena.

A sessão do julgamento foi presidida pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça João Paulo Lopes, e o defensor público Matheus Lichy.

ACUSAÇÃO

No julgamento, o promotor João Paulo disse que a ré e a vítima teriam se desentendido, e devido a esse motivo, Crislayne, em posse de uma arma de fogo, efetuou três disparos em Ramiciele e depois fugiu do local.

Além disso, João Paulo reforçou que a acusada, após o crime, teria sido presa por tráfico de drogas interestadual no Estado de Mato Groso e outra por trafico de armas e explosivos em Porto Velho. Com isso, o promotor pediu aos jurados que vejam a ficha criminal  da ré e a condenem.

DEFESA

A defesa, por sua vez disse, citou para os jurados a competência de ser condenada conforme os relatos do processo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO