Deputada Rosangela participando de reunião com moradores de Cabixi / Foto: Divulgação

A cidade de Cabixi está recebendo alguns investimentos via emenda da 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rosangela Donadon (PDT).

Atendendo a um pedido da vice-prefeita do município, Rosely Assumpção Bau e também do vereador Michael Barroso, a deputada firmou compromisso em destinar recursos para construção de um espaço coberto com piscina aquecida para atender os idosos em atividades cotidianas, além de ofertar  atendimentos à pacientes em fase de recuperação com fisioterapia e os alunos da APAE.

A deputada assegurou R$ 500 mil para atender este projeto e durante todo o ano de 2018 correu atrás dos trâmites para que a emenda fosse paga, o quanto antes, pelo Governo do Estado.

“Já está na conta da prefeitura, é uma honra poder contribuir mais uma vez com essa cidade pela qual tenho um carinho imenso. Esse projeto visa ofertar tratamentos de hidroterapia e fisioterapia, especialmente aos idosos e para outras atividades realizadas com os alunos da APAE”, disse a parlamentar.

Essa é apenas mais uma das emendas que está se concretizando dentre as que a deputada Rosangela destinou ao município. “Quero aproveitar para agradecer de coração, todos aqueles que acreditaram na minha palavra, no meu trabalho e no compromisso que tenho com a nossa região. Temos muitos outros projetos em andamento e farei o possível para continuar contribuindo com o progresso do nosso Estado”, finalizou Rosangela.

Rosangela Donadon ao lado da vice-prefeita Rosely Bau e o vereador Michael Barroso / Foto: Divulgação
Cabixi
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO