Cléssio Cássio / Foto: Extra de Rondônia

O secretário Cléssio Cássio Almeida Costa não mais responde pela Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (Semed), uma das principais pastas da gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV).

Em contato telefônico com o Extra de Rondônia, ele informou que deixou a titularidade da Semed após “consenso” com o mandatário municipal e que retornará a suas funções de coordenador pedagógico na própria Semed, já que é servidor concursado do município.

Com relação aos motivos, Cléssio disse apenas conversou com o assessor executivo, Gilson Ferreira,  e que “não teria mais como ficar à frente da Semed”.

Ele disse que mais detalhes dos motivos de ter deixado o cargo foram entregues a Gilson através de uma carta. Não informou o nome do seu substituto.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o novo secretário deve ser apresentado nesta quarta-feira, 10.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO