Gisela da Silva Sanches Justiniano/Foto: Rede Social

Gisela da Silva Sanches Justiano, de 27 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no Centro de Vilhena na tarde de segunda-feira, 08, será velada e sepultada em Vilhena. (Lembre AQUI)

De acordo com uma prima de Gisela, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia, apesar da maior parte dos familiares da vítima residirem na região do Cabixi, o velório já está sendo realizado na Capela Mortuária Cristo Rei e o corpo será sepultado no Cemitério Municipal.

Ainda segundo a familiar, duas irmãs de Gisela, que moram nos Estados Unidos, estão a caminho de Vilhena e o velório será prolongado até a chegada das mesmas, que está prevista para as 14h00 desta terça-feira.

Gisela, que já trabalhou no Boliche do Park Shopping e ultimamente prestava serviços para uma empresa que atua na emissão de notas para transportes de cargas, deixa uma filha.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO