Leda Ferreira Arcanjo sofreu escoriações/Foto: Internauta

Uma mulher de 36 anos ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsitos ocorrido no final da manhã desta terça-feira, 09, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado, em Vilhena.

O acidente ocorreu por volta das 11h30, onde a condutora de uma Honda Biz de cor vermelha, identificada como Leda Ferreira Arcanjo, foi atingida por uma veículo Fiat Pálio de cor Branca, de propriedade da Prefeitura Municipal, que era dirigido por Odair de França, de 47 anos, há trabalho do Conselho Tutelar.

De acordo com o registro da ocorrência, os envolvidos seguiam pela Avenida Tancredo Neves no mesmo sentido, quando acabaram colidindo na rotatória localizada no cruzamento com a Brigadeiro Eduardo Gomes.

Na queda, Leda sofreu escoriações e se queixava de dores no braço esquerdo, porém, preferiu procurar atendimento médico por conta após o registro do caso, não sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO