Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis está com inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva a contratação de profissionais de níveis  fundamental, médio e superior.

Os cargos disponíveis são assistente social (1), médico (1), psicólogo (1), técnico de enfermagem (1), motorista de veiculo Leve (1), operador de máquina pesada – retro escavadeira (1) e operador de máquina pesada – Patrol Motoniveladora (1).

A remuneração varia de R$ 930,16 a R$ 6.550,80 com carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda, junto à sede da Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2280 – Centro, bem como poderá ser realizada via e-mail: gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br e os documentos enviados via postal dentro do prazo.

O período compreendido será dos dias 05 a 19 de abril, das 8h às 13h. Os candidatos serão avaliados através do currículo e da análise de títulos, seguindo os critérios pré-estabelecidos no edital. Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 23 de abril.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO