Equipes de Vilhena foram campeãs da Copa AEVAF em Alta Floreta-RO/Fotos: Divulgaçao

Equipes de base da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) mantém o desempenho das últimas temporadas e mais uma vez chegaram em todas as finais da Copa AEVAF de Alta Floresta que abriu o calendário do voleibol de base do Estado.

A competição reuniu delegações de seis cidades de Rondônia (Vilhena, Alta Floresta, Cacoal, Ji-Paraná, Espigão do Oeste e Rolim de Moura), contemplando a faixa etária que estará em disputa no Jogos Escolares 2019.

Na categoria juvenil masculino 13 equipes brigaram pelo título, no feminino seis equipes, a categoria infantil reuniu no masculino três equipes e no feminino cinco representações, as quadras do ginásio de Alta Floresta e da escola Padre Ezequiel Ramim receberam os jogos da competição e a equipe do voleibol de Rondônia presenteou o público com jogos com boa qualidade técnica e ótimas performances dos jovens atletas do voleibol.

As conquistas de Vilhena vieram no feminino com a vitória e ouro no set de desempate.

No juvenil nossas meninas superam Cacoal e no infantil a representação da AVV venceu Ji-Paraná e em ambas finais nossas garotas tiveram que superar as adversidades controlar o nervosismo e fazer valer a melhor campanha da fase classificatória subiram no lugar mais alto pódio.

Já no masculino nossos meninos mesmo tendo feito uma ótima primeira fase não apresentaram seu melhor voleibol e acabaram ficando com as pratas nas duas categorias; com os resultados Vilhena mais uma vez apresentou a melhor campanha da competição.

As equipes da AVV estavam sob o comando dos técnicos France Lima, Marlon Mathias e Silvan Freitas que viram o resultado como bom recomeço da nova temporada, más que o trabalho precisa ser mais intensificado visando as próximas competições.

Com o desempenho das equipes da cidade clima de Rondônia a diretoria da Associação nas próximas semanas estará canalizando esforços para viabilizar a participação de Vilhena na Copa Sorriso no Mato Grosso que ocorrerá no final deste mês.

Delegação de Vilhena/Fotos: Divulgação

Equipes de Vilhena foram campeãs da Copa AEVAF
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO