De acordo com o técnico, os atletas tiveram treinos específicos e acompanhamento de uma nutricionista e fisioterapeuta/Fotos Divulgação

Os estudantes da Escola Benedito Laurindo Gonçalves do município de Parecis, região da Zona da Mata de Rondônia, estão com as malas prontas para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Atletismo, que acontecera de 11 a 14 em Natal-RN.

Os atletas foram campeões estaduais de atletismo nas suas categorias, disputaram o nacional sub-18, na capital rio-grandense.

De acordo com o técnico e preparador dos atletas, Maricely Carvalho, os rapazes tiveram treinos específicos e acompanhamento de uma nutricionista e fisioterapeuta.  O aluno Sergio Alves, competira na corrida 3000 metros, Vitor Ferreira, disputara na categoria 1500. Já a aluna Sandra, concorrera na modalidade feminina 800 MT.

“Os meninos se dedicaram nos treinamentos onde tiveram o apoio da equipe voluntaria de atletismo de Parecis Boa Forma. Acredito nos meus atletas, eles são bons e esforçados. Vamos torcer para que de tudo de certo e ganhem uma vaga para mundial que será na Croácia ”, frisou o técnico.

Os atletas contaram com o da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e da Federação de Esporte Escolar de Rondônia (Feero), com o fornecimento de passagens aéreas e terrestres até o local do campeonato, alimentação e translado em Natal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO