Trote solidário incentiva a doação de sangue e arrecada alimentos/Fotos: Divulgação

Acadêmicos do curso de medicina da Unesc, através da diretoria da Atlética Nocaute do campus de Vilhena, realizaram o trote solidário.

Como parte do rito de passagem dos alunos deste ano, a diretoria da Associação Atlética Acadêmica Ismael Cury “Nocaute” (AAAIC), juntamente à comissão de trotes da turma um, decidiu encorajar a doação de sangue a fim de abastecer o hemocentro e arrecadar alimentos para doação.

Contudo, foi estipulado que é tarefa dos calouros estimular o maior número de doadores reafirmando a importância da doação de sangue.

Vale ressaltar que também foi colocado como tarefa a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a comunidade carente.

“De acordo com a diretoria da Atlética Nocaute, continuará trabalhando para que o trote seja realizado da maneira mais saudável possível”.

1ª turma do curso de medicina Unesc – Vilhena/Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO