A moto roubada em Vilhena foi recuperada pela Polícia Militar de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Conforme boletim de ocorrência, no final da tarde desta quarta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda pela área rural de Cerejeiras, pois havia informações de várias motocicletas roubadas em Vilhena, e que alguns elementos suspeitos estavam na região para levarem esses veículos até Pimenteiras e posteriormente passar para o lado boliviano.

Quando ao chegarem na linha 6 próxima a 4ª Eixo, os militares avistaram rastros de motos adentrando num matagal. Durante as buscas, foi localizada uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa QTH-9640/Vilhena, escondida debaixo de galhos.

Ao consultar no sistema, foi constatado que o veículo foi roubado no último dia 4 em Vilhena. Na mata havia vestígios que outras motos também tinham passado pelo local.

Diante dos fatos, a motoneta foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser periciada para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO