Ministro virá a Porto Velho lançar pacote anti-corrupção/Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 16, o Ministro de Justiça, Sérgio Moro, virá para Rondônia, participar do lançamento do pacote de medidas de anti-corrupção no Estado. O evento vai acontecer as 09h no auditório da antiga Ulbra, em Porto Velho.

Encontro este realizado pelo Governo de Rondônia e pela Controladoria Geral da União. Será discutido assuntos para combater a corrupção em Rondônia, e serão levantados assuntos como Caixa Dois, compra de voto, Criminalização da “Lavagem Eleitoral, extensão da punição aos doadores, inclusive responsáveis por doações de pessoas jurídicas, e aos partidos, entre outras propostas.

O antigo prédio da Ulbra fica localizado na rua João Goulart 666, Bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

MORO

Sérgio Moro é um jurista, ex-magistrado, escritor, professor universitário e atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil. Foi juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná (UFPR)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO