Pela quarta vez as águas da chuva destruiu a ponte/Fotos e vídeo: Internauta

Na tarde desta quarta-feira, 10, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeo, onde um agricultor conta que a chuva levou pela quarta vez este ano, uma ponte na Rodovia do Boi, que liga Corumbiara a Parecis.

O Extra já havia produzido três matérias referente a esta ponte, onde as águas das chuvas haviam destruído. Reveja, clique (AQUI) (AQUI) e (AQUI).

Na primeira, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), após tomar ciência do fato através da reportagem demorou cerca de 20 dias para chegar ao local e providenciar a recuperação.

Na segunda vez, não foi diferente, o departamento ficou sabendo através da matéria veiculada nesta página eletrônica e após 30 dias, operários do DER foram até ao local e fizeram um paliativo.

Contudo, na terceira, somente após os agricultores reclamarem através do Site que a rodovia estava interditada devido a chuva ter destruído a ponte novamente, homens do departamento foram enviados para refazer o trabalho.

Porém, a recuperação feita pelo DER durou pouco tempo. Tudo foi por água abaixo, ou seja, a ponte foi destruída novamente e o tráfego está interrompido.

Com isso, os agricultores da região estão ilhados e a comunidade prejudicada, pois não há como escoar a produção.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO