Câmara Municipal de Jaru / Foto: Divulgação

Por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), foi divulgado o edital n° 001/2019 do concurso público da Câmara de Jaru.

O concurso disponibiliza uma vaga para o cargo de contador, com salário de R$ 3 mil e carga horária de 40 horas semanais.

O interessado na vaga, deverá ter certificado de graduação em ciências contábeis, e registro regular no conselho de classe.

Através do site, os interessados deverão fazer suas inscrições, entre os dias 03 de abril e 09 de maio de 2019. A taxa é de R$ 90,00.

A prova objetiva do concurso será aplicada na data prevista de 09 de junho de 2019, em locais e horários a serem divulgados. Haverá ainda prova de títulos.

O gabarito oficial será disponibilizado no site da organizadora no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Confira o edital.

EDITAL-C-MARA-DE-JARU-PARA-PUBLICA-O-28032019
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO