Vítima não soube informar quem cometeu o crime/Foto: Ilustração

Os fatos se deram na terça-feira, 09, em uma chácara localizada no acesso a Kapa 144, na estrada da Farinheira, zona Rural de Vilhena, porém, foi registrado pela vítima na Delegacia da Polícia Civil, na quarta-feira, 10.

De acordo com o boletim de ocorrência, após perder sua casa em um incêndio ocorrido há aproximadamente seis meses, o chacareiro, de 59 anos, passou a utilizar o baú de uma caminhonete F4.000 como morada, no entanto, ao chegar em sua propriedade, se deparou com o referido baú também incendiado.

Ainda segundo a vítima, esta perdeu todos os seus mantimentos, uma antena de celular, além dos utensílios domésticos que havia adquirido após o primeiro incêndio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO