Enchente castigou moradores de Alta Floresta/Fotos e Vídeo: Carlito Nunes

As forte chuva que caiu nesta quinta-feira, 11, no município de Alta Floresta, região da Zona da Mata, deixou dezenas de famílias desabrigadas e até uma escola não escapou da enchente.

Alta Floresta fica a 45 quilômetros de Rolim de Moura, e tem cerca de 25 mil habitantes. O vilhenense Carlito Nunes, está morando há dois no município e disse por telefone a reportagem do Extra de Rondônia, que a cidade está vivendo um caos, sendo que essa é a primeira enchente de grande proporção que a comunidade enfrenta, por isso, a população não estava preparada para tal situação.

A casa do vilhenense, ficou debaixo d’água, ele filmou e cedeu as imagens e fotos ao Site para divulgação. Carlito narra no vídeo que um pequeno córrego próximo a sua residência transbordou. Com isso, o bairro que ele mora Princesa Isabel foi tomado pelas águas.

Além dos imóveis alagados, a forte correnteza carregou carros, motos, bicicletas, materiais de construção, entre outros objetos. Moradores e comerciantes amargam muitos prejuízos.

O Extra de Rondônia tentou contato com o prefeito, mas o telefone estava fora de área.

Videos Abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

https://

https://

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO