Competição acontecerá em São Paulo e Brasilia / Foto: Divulgação

Os rondonienses Érique Pedro de Porto Velho, Lucas Ingold de Chupinguaia e Jair Alves Sobrinho de Colorado se classificaram para a competição nacional do CNA Jovem, que ocorrerá nas cidades de Brasília (DF) e São Paulo (SP) durante os meses de abril, maio e junho.

Selecionados por meio de competições estaduais durante o curso ministrado pelo Senar, os jovens se destacaram em meio a 73 outros competidores. E agora representando o Estado, enfrentarão 61 participantes de várias regiões do país, com apresentação de diferentes projetos para o melhoramento do setor de agronegócio.

CNA JOVEM

 O CNA Jovem é uma iniciativa estratégica da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, que por meio de capacitações do Senar, pode descobrir potenciais de liderança na juventude rural.

A cada encontro, há o desafio para que os jovens se desenvolvam e assumam progressivamente o protagonismo nas áreas institucional, sindical, político-partidária, educacional e empresarial. As aulas acontecem a distância e através de encontros presenciais.

Voltado para brasileiros com espírito de liderança, com idade entre 22 e 30 anos, formação técnica ou superior, o programa visa identificar e apoiar o desenvolvimento de novas lideranças para a agropecuária brasileira.

O jovem que faz parte do programa tem oportunidade de participar de trabalhos e discussões de grande relevância para o Brasil.

Lucas Ingold / Foto: Divulgação
Jair Alves Sobrinho / Foto: Divulgação
Érique Pedro / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO