Prefeitura de Colorado do Oeste / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colorado do Oeste está com processo seletivo aberto visando o preenchimento de 23 vagas temporárias para profissionais de níveis médio, técnico e superior, com remuneração que varia de R$ 998,00 a R$ 2.557,73 para 40 horas semanais.

Há vagas para técnico em enfermagem, agente de combate às endemias, técnico em agropecuária, psicólogo, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico veterinário e professor de educação física.

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 17 de abril de 2019, apenas via internet.A avaliação será composta por análise curricular, valendo até 100 pontos, no qual serão avaliados os cursos de formação, de aperfeiçoamento e a experiência profissional.

Este seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez. Para mais informações consulte o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO