Motorista é natural de Jaru/Foto: Anotíciamais

Um motorista jaruense de 35 anos saltou da carreta que conduzia após perder o controle do veículo no Km 668 da BR-376 na Serra da Garuva/SC. O acidente aconteceu por volta das 15h50 desta quarta-feira, 10, e o veículo desceu em uma ribanceira, só parando dentro de um pequeno córrego.

O veículo, que saiu carregado de carne de Jaru para descarregar em Itajaí/SC, saiu da pista e foi parar na ribanceira, porém, antes da queda, o motorista pulou no gramado, o que aliviou o impacto. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade médica para receber atendimento.

Éder Caprine declarou à Polícia Rodoviária Federal, que foi fechado por outro caminhão e ao tentar retornar para a pista, o movimento brusco o fez perder o controle da direção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO