Acidente ocorreu no Jardim da Oliveiras/Foto: Extra de Rondônia

Um caminhão de coleta de lixo a serviço do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira, 12, no semáforo localizado no cruzamento da Avenida Presidente Nasser com a Curitiba, no Jardim das Oliveiras.

Segundo informações colhidas no local, na saída do semáforo, sentido a BR-364, houve um pequeno engarrafamento e o caminhão acabou colidindo contra a traseira de um Astra HB, com placas de Vilhena.

Após o acidente houve um pequeno desentendimento entre os condutores sobre quem estaria certo ou errado, que foi acalmado com a chegada da Polícia Militar, que realizou a segurança do local até a retirada dos veículos da via. Não houve feridos.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO