Os casos foram registrados na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Os casos de furtos e roubo foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, durante a manhã de quinta-feira, 11.

O primeiro caso registrado se deu por volta das 05h30, na Avenida Tancredo Neves, próximo a Escola Marcos Donadon, no Jardim América, onde um jovem de 20 anos, que transitava pela via, foi rendido por um meliante armado com um revólver, que lhe roubou um aparelho celular, um relógio e uma aliança.

Já o segundo caso foi registrado por volta das 06h00, em uma residência localizada na Rua 116-01 do Bairro União.

Segundo o registro da ocorrência, ao acordar, a proprietária de 33 anos se deparou com a porta da sala e uma das janelas abertas, e constatou o furto de um computador de mesa e um aparelho de som.

Apesar da mulher afirmar que antes de dormir, se certificou de que todas as portas e janelas estavam trancadas, não foram encontrados no imóvel, sinais de arrombamento.

O terceiro e último caso se deu no decorrer por volta das 07h00, no Hotel Olinda, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim Eldorado, onde foram furtados do varal, um lençol, uma toalha de banho e uma camiseta.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, dois indivíduos passaram no hotel pedindo café, e após atendê-los, entrou em um dos apartamentos onde ficou por alguns minutos. Ao sair, a vítima se dirigiu até a área de serviço e constatou que os referidos pertences tinham desaparecido.

Em todos os casos a Polícia Militar realizou buscas em prol da localização dos agentes, mas não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO