Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste está com inscrições abertas visando à contratação de 20 estudantes para atuarem no Programa de Incentivo ao Estágio (PIER).

Os estudantes interessados atuarão nas secretarias de Educação, Cultura Desporto e Lazer (5), Trabalho e Ação Social (5), Planejamento e Administração (5) e Saúde (5).

Para concorrer à uma das vagas é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º período da graduação em rede de ensino pública ou privada, possuir idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído pelo menos 50% da grade curricular e apresentar todos documentos necessários estabelecidos no edital.

O estagiário contratado deve exercer suas funções em jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente à remuneração equivalente à 50% do salário mínimo vigente.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas até  o dia 22 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer na sala da Coordenação Pedagógica, das 07h30 às 13h, de segunda a quarta-feira.

A Seleção constará de análise curricular e o contrato será firmado pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO