O evento foi realizado no CTG/Fotos: Nilo Coradini

A Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos Univales (Sicredi), realizou na noite de quinta-feira, 11, assembleia para prestação de contas junto aos associados.

De acordo com Kelly Daiana Santiago, gerente de agência, todo ano a cooperativa reúne os associados para fazer a prestação de contas do exercício anterior.

Kelly ressalta que a instituição fechou 2018 com R$ 41.152,000,00 (quarenta e um milhões, cento e cinquenta e dois mil) de resultado, sendo que após as destinações ficou à disposição para deliberação dos associados o valor de R$ 15.520,000,00 (quinze milhões, quinhentos e vinte mil reais), que o associado vai receber de volta em conta poupança referente em produtos e serviços proporcional a movimentação.

O evento foi realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e pela primeira vez o associado teve acesso ao recinto através de identificação digital, além de votar eletronicamente na assembleia. De acordo com Kelly, dessa forma tudo fica mais transparente aos cooperados.

Após a assembleia, foi oferecido um jantar de confraternização e realizado sorteios de brindes aos presentes.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO