Queimada 728×90

 

Foto: Rede social

Uma jovem modelo de 17 anos, Camila Sacoman, morreu durante um incêndio na madrugada deste sábado, 13, em sua residência, localizada na Rua Primo Amaral, no município de Buritis. A vítima foi eleita garota da Expobur 2018.

De acordo com informações da PM, a jovem estava dormindo quando o incêndio começou.

Os vizinhos e a avó da adolescente, que mora em outra residência no mesmo quintal, acordaram desesperados com o incêndio e tentaram socorrer a adolescente, mas ela morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.

A princípio, o celular da vítima, que estava carregando no quarto foi apontado como o pivô do incêndio, mas o estado em que encontrava a vítima, que tinha uma corda amarrada no pescoço, levantou a linha de investigação de assassinato e o principal suspeito, que ainda não teve seu nome revelado, acabou preso pela Polícia Civil.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO