Campeonato chega à metade e fase de mata-mata está marcada para o próximo dia 23/Fotos: Divulgação

Nesta semana, a Copa do Trabalhador teve duas rodadas. Três partidas foram realizadas na terça-feira, dia 9, pela quinta rodada e mais três nesta quinta-feira, dia 11. Ao contrário das últimas rodadas, nestas nenhuma partida terminou em empate. As redes balançaram por 28 vezes nestas seis partidas, com média de quase cinco gols por jogo.

Pelo Grupo A, às 19h30, o time do T.Center/Rodam/Torn. do Orlando venceu a equipe do 100% Alumínio, pelo placar mínimo, 1 a 0. Elton foi o autor do único gol da partida.

Primos/Rident/Vip Cell e Benfica FC fizeram uma partida mais movimentada, com três gols. A vitória ficou com a equipe do Primos por 2 a 1. Douglas e Diego marcaram os gols que deram os três pontos para seu time, já Edmar fez o único gol do Benfica no jogo.

A última partida do dia começou às 21h40 e foi o jogo com mais gols na noite. B.S Eletro/Com. Lider/Ericar e Mecânica Joly balançaram as redes por cinco vezes. Melhor para o time da Mecânica que venceu por 3 a 2, gols de Sidnei, Fábio e Thiago. Os gols do time da BS foram marcados por Antônio e Jackson.

Nesta quinta-feira, 11, a sexta rodada da competição teve uma ótima média de gols: foram 19 gols marcados nas três partidas da rodada e média de gols de quase 7 gols por partida.

Na primeira partida da noite, o time da Auto Escola Líder venceu de virada o Bem Amigos Daniela por 2 a 1. Reger abriu o placar para o Bem Amigos, mas Walace e Daneil fizeram os gols que deram a vitória de virada para a Auto Escola.

A maior goleada da noite aconteceu na segunda partida do dia, com a equipe da Cabofriense/Verdão que aproveitou número reduzido de atletas do time 100% Alumínio para registrar a goleada de 7 a 0. No intervalo da partida, o time do Alumínio lamentou a dificuldade em completar o plantel de 11 jogadores e resolveu abandonar a partida, que não teve segunda etapa. Os sete gols foram marcados por Vitor Hugo, Fábio, Jones duas vezes e três gols, um “hat-trick”, de Rayan.

Na última partida da noite, o time do ATFC também marcou sete gols, na vitória de virada sobre o Benfica FC por 7 a 2. Marcaram para o ATFC os atletas Elcimar, Jeferson, Luciano, Miro e Jonathas também marcou um “hat-trick”. Pelo time do Benfica, Erivaldo e Eider marcaram.

Na próxima terça-feira, 16, acontece a sétima rodada da competição e alguns times que jogaram nesta semana voltam a campo. Confira os jogos:

19h30 – T.Campo/BelottiMad/Com. Mariano X Mecânica Joly

20h30 – REC/Vil tintas/S. Pão/Q. Gás X Auto Escola Líder

21h30 – T.Center/Rodam/Torn. Do Orlando X Família e Amigos

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO