Veículo recuperado/Foto: Extra de Rondônia

A recuperação de uma motocicleta Honda Bros, de cor branco, com placa NDU-9476, que foi roubada na noite de sexta-feira, 12, por meliantes armados, em frente uma residência localizada na  Avenida Brasil, no Jardim Eldorado, se deu poucas horas depois do crime..

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos passaram em frente à casa da vítima em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e ao retornarem, a renderam sob a mira de uma arma de fogo, roubando o referido veículo, proferindo graves ameaças de morte.

Diante dos relatos da vítima, os militares iniciaram as buscas pela cidade e com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) lograram êxito em encontrar a motocicleta da vítima abandonada em um terreno baldio, nos fundos do Bairro Cidade verde 2.

Após a remoção do veículo do local, uma equipe do NI permaneceu nas imediações a flagrou os agentes do crime no momento em que voltaram ao local para buscar o produto do roubo.

Ao avistarem a guarnição, os meliantes empreenderam fuga pela mata e após a realização de um cerco policial, os agentes foram localizados e investiram contra os militares com socos e pontapés.

Após serem contidos, os meliantes foram identificados como Diego Mota Costa, de 24 anos e Douglas Fernando Pachêco de Lima, de 20.

Douglas por sua vez, ao ver que seria preso, jogou no chão um telefone celular e pisou em cima, pois segundo o mesmo, os policiais não podiam ter acesso à informações que tinham no parelho, referente à situações que iriam ocorrer na noite de sábado, na pista de acesso ao aeroporto.

Já Diego Mota confessou a autoria do crime em companhia de um terceiro suspeito, identificado como Diego Xavier Godinho, de 22 anos e que teriam escondido a arma do crime em sua casa.

Em diligências até a residência de Diego Xavier, que também investiu contra a guarnição com socos e chutes, foi encontrado o revólver calibre 32 usado no crime.

Diante dos Fatos, os agentes receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Motocicleta usada no crime/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO