Furto e recuperação se deram no mesmo dia/Fotos/ Extra de Rondônia

A recuperação de várias joias que foram furtadas na manhã de sexta-feira, 12, de uma residência localizada na Avenida Beno Luiz Graebin, no Jardim América, se deu na noite do mesmo dia, durante uma Operação de Comando e Abordagem, realizada pela Polícia Militar de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após o recebimento de informações dando conta de que dois indivíduos estariam comercializando joias de procedência duvidosa, em frente um estabelecimento comercial  na Avenida Melvin Jones, uma guarnição se dirigiu ao local, onde avistaram uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, com placa NDI-0610, que segundo o denunciante, estava sendo utilizada pelos suspeitos.

Em abordagem a dois jovens que estavam dentro do comércio, estes negaram serem os responsáveis pelo veículo, que estava estacionado com dois capacetes em cima e as chaves na ignição, e onde foi localizado no baú, um estojo de cor preta contendo várias peças de joias.

Como não foi possível comprovar no momento, que os jovens haviam chegado ao local no referido veículo, os mesmos foram liberados e feito contato com a vítima, que de pronto reconheceu as joias como sendo de sua propriedade.

Porém, através das imagens das câmeras de segurança de uma papelaria que se localiza em frente ao local dos fatos, foi possível comprovar que os dois suspeitos que tinham sido liberados, realmente chegaram no referido veículo.

Diante dos fatos, as joias e a motoneta foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO