Camila foi morta estrangulada e teve seu corpo queimado/Foto: Rede Social

A polícia agiu rápido e um menor de idade foi apreendido suspeito de matar a Garota Rodeio 2018, Camila Sacoman, de 17 anos. Leia (AQUI).

A menina foi assassinada por estrangulamento com um fio de secador de cabelo e depois carbonizada.

A garota foi encontrada morta na manhã de sábado, 13, na residência onde morava no município de Buritis/RO. Outros suspeitos foram ouvidos, mas o menor de 17 anos, teria confessado o crime.

A Polícia Civil investigou e apurou que na sexta-feira, 12, Camila foi para uma festa com uma amiga. A amiga teve uma briga com o ex-namorado. Ambas foram embora, mas Camila foi seguida pelo criminoso e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo.

De acordo com as informações o suspeito para tentar ocultar as provas, colocou fogo no quarto da vítima, que foi encontrada carbonizada.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO