Suspeito de tirar a vida do coloradense tem várias passagens pela polícia/Foto: Divulgação

Foi preso o principal suspeito de latrocínio ocorrido na última sexta-feira, 12, na cidade de Açailândia, Maranhão, no bairro Nova Açailândia, que tirou a vida do coloradense Genecy Vieira Souza.

A equipe do 26º BPM de Açailândia, comandada pelo Tenente Diniz e Sargento Da Silva, iniciaram as diligências no intuito de chegar aos autores do crime e, com ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas que estavam no local do crime, conseguiram prender o acusado.

Segundo informações o homem identificado como Felipe Ribeiro do Carmo, de 25 anos, entrou em uma mercearia durante um assalto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Genecy Vieira, que veio a óbito no local.

A polícia informou que o suspeito possui várias passagens. E que foi conduzido delegacia para ser feita mais averiguações e serem tomadas as providências cabíveis. A informação é de que o mesmo foi entregue sem lesões corporais.

O corpo de Genecy está sendo transladado para Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado, com previsão de chegada na noite desta próxima segunda-feira, 15.

Corpo da vítima chega na noite de segunda-feira, 15, em Colorado, onde será velado e sepultado

 

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO