Vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Os fatos se deram por volta das 18h30 de sábado, 13, no Bar do Catira, localizado na estrada 135, assentamento Maranata, em Chupinguaia.

Segundo o registro da ocorrência, o Agente Edvaldo Pereira Xavier, de 38 anos, entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia acabado de esfaquear um homem no referido bar e que aguardaria a guarnição em sua casa.

Diante das informações, os militares se dirigiram ao local dos fatos, onde encontraram a vítima Ueliton Vicente da Silva, de 28 anos, de pé, com um perfuração nas costas, próximo a região da Cintura.

Segundo o jovem, Edvaldo teria lhe ferido no momento em que foi tirar satisfação com o mesmo, por ele ter mexido com sua esposa, porém, o agente, que de fato estava em sua casa à espera dos policiais como havia informado, relatou que pela manhã estava assando carne em sua residência, quando Ueliton chegou ao local e lhe pediu uma motosserra emprestada.

Pouco tempo depois, a susposta vítima retornou com o equipamento e ficou por ali comendo carne e bebendo pinga. Ainda segundo Edvaldo, quando foi sair para assistir uma partida de futebol no campo da linha, Ueliton pediu uma carona até o bar onde se deram os fatos.

Ao retornar do campo, Edvaldo alegou ter passado no bar e ficou sentado em um banco, momento em que a esposa de Ueliton sentou ao seu lado com um cigarro e ele pediu para que ele fosse fumar em outro lugar, o que a desagradou, tendo esta ido se queixar com o marido.

Por fim, o suspeito relatou que se dirigiu até seu veículo para evitar mais confusão, momento este em que recebeu um golpe mata leão de Ueliton, e para se defender, sacou de um canivete e o feriu uma única vez.

Porém, mesmo ferido, Ueliton se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na panturrilha de Edivaldo, lhe causando escoriações.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Vilhena, onde segundo análise médica, a perfuração não atingiu órgãos vitais.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO