Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação

O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), usou a tribuna da Câmara Federal nesta segunda-feira 15, para repudiar a ação do Ibama em relação a destruição de tratores e outras máquinas em diversos municípios de Rondônia.

“Essa já é uma orientação do presidente Bolsonaro. Não é para queimar tratores, máquinas ou qualquer coisa apreendida, como aconteceu em Buritis, Cujubim e Espigão D’Oeste.”, declarou o coronel.

O deputado esteve reunido como o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto. Na ocasião, o representante garantiu que as ações serão coibidas e investigadas dentro de processos administrativos do Ministério.

“Não estou defendendo a irregularidade. Quem estiver fora da Lei precisa ser punido, mas não destruindo um patrimônio. Essa máquina apreendida, por exemplo, poderia ser mais bem utilizada nos trabalhos com os municípios”, indagou o deputado.

Chrisóstomo confirmou sua agenda durante o próximo final de semana, para tratar junto à população de Buritis sobre a ação do Ibama, além de garantir projetos de desenvolvimento nos setores de infraestrutura, educação e saúde.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO