Segundo o dono ateou fogo devido ao mau cheiro/Foto: Extra de Rondônia

Moradores do Conjunto União, entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta segunda-feira, 15, onde denunciaram que uma égua morreu nas proximidades do conjunto. Com isso, após algum tempo, o animal começou a exalar mau cheiro, devido as reclamações o proprietário ateou fogo na carcaça.

Para os moradores a atitude do proprietário é um crime ambiental. “O certo seria o ele ter chamado a Vigilância Sanitária para retirar o animal que estava exalando mau cheiro”, complementou umas das moradoras.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Alfredo Junior, Coordenador da Vigilância Sanitária de Vilhena, disse que não recebeu nenhuma denúncia em relação ao caso e que nesta terça-feira, 16, vai tomar as providencias cabíveis.

A Polícia Militar (PM), foi chamada e registrou boletim de ocorrência.

A reportagem esteve no local e registou imagens do corpo do animal ainda em chamas/Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO